Pages - Menu

ESPECIAL: Melhores do ano


   Boa tarde minha gente! Hoje é o último dia de 2012, pois é, passou tudo tão rápido não é mesmo? Mas sem arrependimentos e sem tentar olhar pra trás e ficar pensando em como teria sido melhor se tivesse escolhido outro caminho, a gente segue olhando pra frente, visando 2013, tentando torná-lo melhor que esse ano que já tá quase no fim! hahahaha
   Então, eu não vim aqui pra falar sobre isso, o meu verdadeiro motivo de fazer um post especial é pra mostrar pra vocês "o melhor", eu digo, a melhor banda, cantor(a), o melhor livro que li, o melhor vídeo, enfim, sem mais enrolação clique em MAIS INFORMAÇÕES pra ver minha lista de melhores do ano, e não esqueçam de comentar!



Melhor Livro:

   O Mar de Monstro, segundo livro da série Percy Jackson e os Olimpianos, do mega autor Rick Riordan. Eu escolhi esse livro como o melhor livro que eu li em 2012 por vários motivos. A princípio, porque sou um grande fã de mitologia grega, e sem mais comentários o livro consegue juntar mitologia com os dias atuais, trabalhando em cima de um enredo incrível com uma pitada de humor. Eu diria que é a perfeita continuação de O Ladrão de Raios, que consegue te cativar a cada página lida, a cada monstro mitológico que você acaba aprendendo sobre. Então, nada mais perfeito do que nomeá-lo como o livro que definitivamente marcou meu ano de 2012.


Melhor Série:

   The Vampire Diares. Uma série não necessariamente só de vampiros, mas também envolvendo bruxas, a cópia, lobos e híbridos,  me deixa super entretido com todos os mistérios e dramas que aparecem a cada novo episódio. Trabalhada nos dias atuais, contendo flashback de épocas diferentes (as melhores partes, pra mim) fazem com que a série não se torne um drama rotineiro nem cansativo.
   Com um enredo animador e misterioso, nada mais justo do que fazê-lo a melhor série de 2012.






Melhor Vídeo:


Ride, Lana del Rey. Com certeza o melhor vídeo de 2012, com um monólogo pra lá de encantador, Lana consegue produzir um vídeo de aproximadamente 10:00 que junta melancolia , poesia e fotografia vintage totalmente impecável. E com esse conjunto ela nos dá não só um vídeo, e sim uma obra de arte.

Melhor Música:


Figure 8, Ellie Goulding. Ela foi uma cantora que me surpreendeu muito esse ano, com seu novo álbum, letras mais inteligentes e instrumentais incríveis, repetindo refrões com frases como: "Você prometeu a eternidade e um dia então, leva tudo embora", sem comentar sobre a rouquidão na voz dela, que dá todo um toque único. Enfim, ela pra mim, conseguiu não só a melhor música, mas também a melhor cantora e melhor álbum de 2012. 

Então é isso galera, um bom reveillon, e que 2013 seja um ano maravilhoso pra vocês. Cheio de conquistas, amor, paz e muito sucesso! 

12 comentários:

  1. Um dos melhores livros no meu top melhores do ano foi O Mar de Monstros.
    Assisto TVD e gosto, porém esta 4 temporada tá meia chata...
    Gostei da música!
    Estou seguindo o blog e curtindo sua página!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É um livro ótimo!hahaha
      Sério? eu acho que sou um dos únicos que tá gostando, sempre vejo comentários falando que essa temporada de TVD tá chata por causa da Elena virar vampira e agora existir uma cura pra isso hahaha mas sei lá, eu to gostando da 4º temporada!
      Agradeço por seguir e curtir!
      Feliz 2013

      Excluir
  2. Adorei a sua lista e concordo com tudinho ^^

    Beijos,
    http://therevolucaonerd.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Lana Del Rey também foi uma das melhores na minha opinião,apesar de ter gostado muito de TVD,essa não é a melhor série assistida por mim nesse ano,eu gostei mesmo de Fringe e True Blood.

    Que 2013 seja um ano glorioso em sua vida...Abraço!
    Bruno
    http://oexploradorcultural.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lana fez um trabalho realmente ótimo! haha
      E já ouvi falar em True Blood, mas nunca tive interesse em procurar sobre.
      Feliz 2013!

      Excluir
  4. Pretendo ler O mar de monstros antes do filme, tomara que seja bom mesmo, porque não curti muito o primeiro ^^
    Gostei da música =D

    Beijos.
    Feliz 2013.
    Guilherme.
    http://umcompulsivoleitor.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O mar de monstro é bem melhor que o primeiro. Vale a pena conferir!haha
      Feliz 2013

      Excluir
  5. Simplesmente AMEI seu blog, nossa.
    Um estilo de blog que eu realmente gosto, bem simples e com um ótimo conteúdo.
    Adorei esse post, não acompanho TVD, mas quando eu tiver oportunidade assistirei todas as temporadas. O livro eu também não li ainda mas se como como o primeiro igual você falou estou perdendo tempo, rs.
    Realmente gostei muito desse post. Estou seguindo.
    Abraços;
    semuser.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico muuuuuuito feliz que tenha gostado!
      Pois leia, vale muito a pena.
      Feliz 2013

      Excluir
  6. Eu amo The Vampire Diaries... Além de ter atores lindos, a série é muito bom criada e cada vez temos mais vontade de vê-la. Eu comprei os livros agora, mas não sei se é muito bom. Todos falam que preferem a série, sei lá né.

    Beijos, Lari
    http://www.bagacodelaranja.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, eu fiquei pensando em comprar os livros também, mas sei lá hahaha
      Feliz 2013!

      Excluir