Pages - Menu

PLAYLIST: 5 músicas que vocês precisam escutar



Primeiro de tudo, boa tarde pra vocês!
Então, esse é meu primeiro post no blog e como ainda to um pouco confuso sobre o que vou postar, resolvi criar essa playlist com 5 músicas indie (que eu particularmente amo, haha) pra compartilhar com você um pouco do que eu ando escutando ultimamente. Eu não tenho certeza de como vai funcionar essa 'seção' playlist, mas acredito que vou postar semanalmente (tipo, um resgate das músicas que mais escutei na semana). Eu espero de verdade que vocês gostem e galera, eu queria pedir um grande favor pra vocês: me deixem dicas e opiniões nos comentários sobre o que posso mudar, o que não tá legal no blog, se tá faltando alguma coisa que vocês queriam que eu desse um pouco mais de atenção... Enfim, chega de escrever, é só clicar em MAIS INFORMAÇÕES e escutar essa seleção linda que eu preparei pra vocês...




Indie Songs from paraleloindie on 8tracks Radio.


SETLIST:
1- Two Cities, Steff Koeppen and The Articles
2- She's a Riot, The Jungle Giants
3- Awkward, San Cisco
4- First Love, The Maccabees
5- Book From Boxes, Maximo Park

6 comentários:

  1. Eu nunca escutei essas bandas. Indie não faz muito meu estilo, mas eu acho que é escutável. Não é tipo pagode, que eu mal escuto e tenho vontade de vomitar haha.

    Beijos!
    http://www.bagacodelaranja.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São ótimas bandas, a propósito. E eu te entendo haha quando comecei a escutar indie eu também não gostava, mas agora é minha paixão haha
      Obrigado pela visita, volte sempre!
      Beijos,

      Excluir
  2. Seja bem vinda ao mundo dos blogueiros, eu tambem nao escultei nenhuma ainda, mas com a Larissa tbem acho escultaveis rsrsrs' diferente de umas outras ai :p beijos / estou seguindo!

    annecrisley.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, obrigado (bem vindO, no caso kkkkkkk) Pelo menos são escutáveis né?! hahaha Obrigado pela visita, estou te seguindo também.
      Volte sempre.

      Excluir
  3. Também nunca escutei nenhuma dessas bandas. Qual a sua preferida dessas ai?

    deixadedrama.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah eu gosto de todas, mas a que eu mais escuto dessas ai, é San Cisco. E eu a indico de verdade, vale a pena ver o trabalho deles no youtube.
      Obrigado pela visita, volte sempre.

      Excluir